Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE

Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Arapongas

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 90 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em Arapongas. O acidente aconteceu na Rua Anu Preto no Jardim Santo Antônio na manhã de quinta-feira (28). Onivaldo Filla estava fazendo uma caminhada quando foi atingindo. 

Segundo testemunhas, o caminhão com materiais de construção realizava uma manobra na rua que não tem saída. O veículo atingiu o idoso que fazia uma caminhada.

Ainda conforme as testemunhas o caminhão teria passado duas vezes em cima dos membros inferiores da vítima, que mora na mesma rua onde o acidente aconteceu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória chegando no hospital e não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e já liberado para os familiares. 

A princípio no local do acidente existem câmeras de segurança. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.