Idosa que mora sozinha é socorrida pela GM e PM de Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GRITOU POR AJUDA

Idosa que mora sozinha é socorrida pela GM e PM de Arapongas

ILUSTRAÇÃO
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM) de Arapongas receberam denúncias de que uma idosa que mora sozinha em uma casa na Rua Jandaia no centro da cidade, estava gritando por socorro, por volta das 15h40 de terça-feira (23). 

Rapidamente as equipes foram para o local e encontraram a idosa no chão, em cima de um colchão. Com a permissão do dono do imóvel a porta foi arromba.

Conforme a GM, foi constatando as condições insalubres que a idosa de 89 anos, vivia no local, a mesma relatou para as equipes que a cama havia quebrado, chegando a cair no chão, que ela não conseguiu se levantar, contou também que se encontrava naquelas condições desde o dia anterior, não tendo feito nenhuma refeição.

Vizinhos que estavam no local relataram também as equipes que a idosa estaria abandonada no local, vivendo através de ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado para socorrer a vítima que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

Segundo a GM como não foi encontrado familiares da idosa, pois eles seriam de outra cidade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idosa que mora sozinha é socorrida pela GM e PM de Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.