Mais lidas

    Arapongas

    SUPERAÇÃO

    Idosa de 87 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Idosa de 87 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas
    Foto por O Comuniqueiro
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 16:15:05 Editado em 15.01.2021, 16:15:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 14 dias de internamento, 4 deles em UTI, dona Antônia Polastre Bozina de 87 anos, finalmente voltou para casa, em Arapongas, nesta quinta-feira (14).

    A idosa foi internada no dia 31 de dezembro, após apresentar os sintomas da doença, e depois de ficar alguns dias na UTI, teve que permanecer internada na enfermaria do Hospital Norte Paraná (HONPAR), para tratar de uma pneumonia.

    A filha de dona Antônia, Davina Bozina, conta que foram dias de muita preocupação e sofrimento, principalmente por não poder ficar junto com a mãe. Ela também disse que um grande movimento de oração foi realizado por centenas de amigos. “Aos poucos, ela foi melhorando, graças a Deus ela não tinha nenhuma comorbidade, sempre foi uma mulher muito forte”, relatou.

    Com informações: O comuniqueiro

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 87 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.