Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Hospital Norte Paranaense amplia serviços oftalmológicos

    Hospital Norte Paranaense amplia serviços oftalmológicos
    Foto por PMA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 13:54:04 Editado em 25.02.2021, 14:00:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira, 25, o prefeito Sérgio Onofre de Arapongas, recebeu a notícia de que o Hospital Norte Paranaense – Honpar ampliou suas operações na área oftalmológica, e com isso passa a realizar exames e cirurgias que até então não eram realizados na instituição. A informação foi confirmada durante a visita do médico Roberto Koch, e pelo oftalmologista Dr. Ricardo Ducci – que chefiará o setor.

    “Percebendo a necessidade de assistência capacitada no interior decidimos com o Honpar em formar aqui um centro de excelência oftalmológica com toda a estrutura necessária para atender a população em cirurgias, exames e atendimentos clínicos. Nosso objetivo é tornar o Honpar o maior centro oftalmológico do interior do Paraná”, destaca Ducci.

    Agora o hospital está trabalhando para conveniar o serviço no Sistema Único de Saúde (SUS) e também busca parcerias com consórcios municipais de saúde. Ducci explicou que hoje não existe no interior do Paraná nenhum serviço pelo SUS e por consórcios de saúde que ofereçam cirurgias como, deslocamento de retina, buraco macular e membrana epiritiniana.

    “O grande diferencial do Honpar é a mão-de-obra qualificada, com médicos graduados e especializados nas mais diversas áreas, um serviço com tecnologia avançada”, ressaltou.

    Hoje os atendimentos oftalmológicos estão sendo realizados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí (Cisvir), por planos de saúde e também de forma particular. Todos os profissionais envolvidos neste atendimento estão passando por um treinamento para garantir excelência nos atendimentos.

    Para Onofre, mais um grande ganho para a saúde, que vem consolidar o fortalecimento dos atendimentos em oftalmologia em Arapongas. “ Uma grande conquista. Com isso, nossos pacientes não terão mais que se deslocar para outros municípios para atendimentos oftalmológicos. Nossa cidade desenvolvendo e promovendo atendimentos de qualidade. Ficamos contentes com essa boa notícia”, afirmou.  

    Para agendar exames e consultas é só entrar em contato com o hospital pelo telefone (43) 3275-0200 e também pela Secretaria de Saúde do seu município.

    Colaboração: Honpar

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Hospital Norte Paranaense amplia serviços oftalmológicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.