MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Honpar suspende atendimentos do Pronto Socorro Geral

A medida foi tomada depois que um paciente internado no setor testou positivo para a Covid-19.

Da Redação

·
Honpar suspende atendimentos do Pronto Socorro Geral
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2021, 18:57:22 Editado em 08.06.2021, 19:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital Norte do Paraná (Honpar) de Arapongas informou nesta terça-feira (08), por meio de um comunicado, a suspensão temporária do atendimento do Pronto Socorro Geral da unidade de saúde até a próxima sexta-feira (11). A medida foi tomada depois que um paciente internado no setor testou positivo para a Covid-19.

continua após publicidade

O documento divulgado informa ainda que uma reunião entre a diretoria do hospital, secretaria municipal de Saúde, 16ª Regional de Saúde (RS) e Regulação de Leitos da Macro Norte de Londrina foi realizada na tarde desta terça-feira para definir as medidas tomadas a partir da confirmação do diagnóstico.

O paciente positivado foi transferido para o setor Covid do hospital e todos os outros pacientes internados na Unidade de Pronto Socorro estão sob vigilância. Eles vão passar por exames para detectar se há mais alguém infectado. A desinfecção geral da Unidade de Pronto Socorro também será realizada.

continua após publicidade

O comunicado divulgado explica que, durante o fechamento do setor, os casos de baixa e média complexidade, deverão ser encaminhadas ao Hospital irmandade Santa Casa de Arapongas. O retorno normal dos atendimentos no Honpar está previsto para as 19h do dia 11 de junho de 2021.

Durante este período, o Hospital continuará a atender os casos suspeitos e confirmados para COVID-19, conforme a quantidade de leitos pactuados com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Honpar suspende atendimentos do Pronto Socorro Geral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!