Honpar retoma as atividades nesta quinta-feira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Foto por Arquivo TN
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Hospital do Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas, volta a funcionar hoje, após os atendimentos gerais serem suspensos desde o último dia 24, quando 13 funcionários e 4 pacientes foram testados positivo para a Covid-19. 

O chefe da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Altimar Carletto, informou que o Honpar passa a funcionar novamente para urgências e emergências a partir desta quinta (2). "O que não voltará às atividades são os atendimentos eletivos, por força do decreto feito na terça (30) pelo governador do Estado. Aguardamos uma nova determinação", explica. 

Durante os dias de recesso, os atendimentos urgência e emergência foram transferidos para outros locais, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de 18 e 24 horas, além do Hospital da Providência, de Apucarana; Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Jandaia; e Santa Casa, de Arapongas. As áreas como oncologia e urgências cardiológicas continuam sendo atendidas normalmente. 

Deixe seu comentário sobre: "Honpar retoma as atividades nesta quinta-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.