MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Honpar realiza entrega de novo aparelho de ressonância

O Hospital Norte Paranaense – HONPAR de Arapongas realiza na próxima terça-feira, dia 4 de maio, a entrega técnica de um novo aparelho de ressonância magnética conquistado pelo presidente da instituição, Umberto Tolari, por meio de uma emenda parlamentar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 12:14:36 Editado em 29.04.2021, 12:15:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital Norte Paranaense – HONPAR de Arapongas realiza na próxima terça-feira, dia 4 de maio, a entrega técnica de um novo aparelho de ressonância magnética conquistado pelo presidente da instituição, Umberto Tolari, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal, Luciano Ducci (PSB).

continua após publicidade

O equipamento de ressonância magnética do HONPAR é o mais moderno da região. O Signa Voyer 2, está presente nos melhores hospitais do país e traz como benefício imagens mais precisas e otimização do tempo de realização do exame. Além disso, os pacientes na maioria dos exames não precisarão mais de contraste, de agulhas, tem respiração livre e o melhor com uma aplicação silenciosa.

A solenidade vai acontecer às 9h30, do dia 4 de maio e contará com a presença do deputado federal Luciano Ducci (PSB), do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), do presidente do HONPAR e demais diretores da instituição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Honpar realiza entrega de novo aparelho de ressonância"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!