Honpar chega a 100% de lotação para Covid-19 e já recusa pacientes - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    ALERTA

    Honpar chega a 100% de lotação para Covid-19 e já recusa pacientes

    Honpar chega a 100% de lotação para Covid-19 e já recusa pacientes
    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 04.12.2020, 15:12:06 Editado em 04.12.2020, 15:12:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Hospital Norte do Paraná (Honpar) chegou nesta sexta feira (04) a lotação total da ala Covid, tanto para enfermaria, quanto para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Diante da situação, o hospital já está recusando a entrada de novos pacientes, que precisam ser encaminhados para outros hospitais da região.

    De acordo com o relatório de ocupação divulgado diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), todos os 10 leitos, tanto clínicos, quanto de UTI estão lotados.

    Através de sua assessoria o Honpar, divulgou uma nota afirmando que tendo em vista a lotação, está em negociação com o governo do estado para ampliação de leitos. “O Honpar informa que opera neste momento com lotação máxima de seus leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19. A direção do hospital está em negociação com o governo do estado para reativar os leitos desativados pelo estado e assim voltar a capacidade máxima de atendimento”, diz a nota.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Honpar chega a 100% de lotação para Covid-19 e já recusa pacientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.