MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Homens são presos pela GM com maconha e cocaína

Nesta segunda-feira (22), durante patrulhamento pela Rua Cambaxirra, a equipe da Guarda Municipal, de Arapongas, observou um carro parado em frente à uma residência, quando um homem saiu de dentro da casa e se aproximou do veículo, mudando rapidamente de

Da Redação

·
Homens são presos pela GM com maconha e cocaína
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 09:56:46 Editado em 23.02.2021, 09:57:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (22), durante patrulhamento pela Rua Cambaxirra, a equipe da Guarda Municipal, de Arapongas, observou um carro parado em frente à uma residência, quando um homem saiu de dentro da casa e se aproximou do veículo, mudando rapidamente de comportamento ao ver a viatura.

continua após publicidade

A equipe abordou dois homens, um de 32 anos, que estava no carro, o qual com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, e outro de 43 anos, morador da residência e que no momento da abordagem tentou se esquivar da equipe, além de soltar um objeto, que após verificação constatou se tratar de um invólucro contendo 21 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 6,9 gramas.

Foi realizada busca na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Já no carro, a PM encontrou um invólucro contendo 15,8 gramas de maconha e uma buchinha de 0,2 grama da mesma substância, além de R$130.

continua após publicidade

Questionado, o condutor do veículo afirmou à PM ser usuário de maconha e usualmente de cocaína. Ambos foram presos e levados para a 22ª SDP de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos pela GM com maconha e cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!