Homens são presos com mais de três quilos de maconha em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tráfico de drogas

Homens são presos com mais de três quilos de maconha em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu pessoas na BR-369, na Vila Industrial, por tráfico de drogas nesta quarta (2). 

Após denúncia, a GM se deslocou à procura de uma pessoa já conhecida no meio policial. De acordo com o relatório, essa pessoa estaria levando drogas para Apucarana com seu carro. O patrulhamento foi intensificado na região da Havan, quando a GM viu em sentido contrário o carro do suspeito, um Parati. 

O homem, conforme a GM, aumentou a velocidade e tentou fugir, quando encontrou o suspeito na Rua Bonito do Campo, sentido Rua Ulisses Guimarães, em uma estrada terra. 

A GM conseguiu abordar o homem, que arremessou do lado do passageiro várias porções de maconha, pesando posteriormente 3,360 quilos.

A GM deu voz de prisão ao homem e aos outros passageiros que estavam no carro. O maiores foram presos e um menor de idade que também estava no carro encaminhado ao Conselho Tutelar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homens são presos com mais de três quilos de maconha em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.