Arapongas

Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados

Da Redação ·

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar (PM) de Arapongas, na PR-444. Um suspeito entrou em óbito no local da ocorrência, o outro chegou ser socorrido, porém, morreu no Hospital, na noite de sexta-feira (12). 

continua após publicidade

Os suspeitos de 41 e 32 anos já foram identificados, Maurício Leão da Silva e  Flávio Camilo de Carvalho, conhecidos como Piu e Paulista.

A PM de Arapongas informou que uma equipe realizava patrulhamento na região do Parque Industrial, quando um carro Fiat Linea ocupados por dois homens, sendo  que contra o passageiro havia três mandados de prisão em aberto. 

continua após publicidade

A PM tentou uma abordagem, porém, o condutor fugiu em alta velocidade pela PR-444. Quando os policiais se aproximaram do carro dos suspeitos, perceberam que o condutor estava armado e o confronto aconteceu. 

O carro parou no canteiro central da rodovia, o motorista já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e socorreu o passageiro, mas ele não resistiu e morreu no Honpar. 

O condutor, de acordo com a PM, seria integrante da facção criminosa PCC, além de ter uma vasta ficha criminal. A perícia apreendeu uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Veja: 

continua após publicidade

 Homens que morreram após confronto em Arapongas são identificados - Vídeo por: Reprodução