Homem tenta pagar compra com cheque furtado em posto de combustíveis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Homem tenta pagar compra com cheque furtado em posto de combustíveis

Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem ainda não identificado tentou pagar uma compra com um cheque furtado, em Arapongas. A tentativa de estelionato aconteceu na noite de sábado (30), em um posto de Combustíveis na Rua Guaratinga, no Parque Industrial. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário que trabalha no caixa do estabelecimento relatou que o estelionatário tentou usar um cheque de R$ 2 mil para comprar um galão de óleo hidráulico no valor de R$ 565.

No cheque constava um número de outro estabelecimento do mesmo ramo, onde o funcionário ligou para confirmar se o cheque era realmente do local. Foi quando soube que o cheque havia sido furtado do local. A polícia foi acionada, mas o suspeito já havia fugido com ajuda de um comparsa. 

Mais tarde a polícia soube que dois suspeitos tentaram passar o mesmo cheque em um outro posto de combustíveis na cidade. 

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta pagar compra com cheque furtado em posto de combustíveis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.