Mais lidas

    Arapongas

    POLICIAL

    Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso em Rolândia

    Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso em Rolândia
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.11.2020, 15:46:06 Editado em 28.11.2020, 15:46:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na tarde deste sábado (28) pela Polícia Militar (PM) em Rolândia, suspeito de cometer estupro contra uma menina de 14 anos, no bairro São Bento, Zona Sul de Arapongas.

    De acordo com o boletim da PM de Arapongas, que atendeu a ocorrência do estupro, este homem seria conhecido da família e teria passado a noite na casa onde estava a menina e seus pais.

    A menina contou que, durante a ausência dos pais na residência, o homem teria assediado e praticado sexo com ela, sem consentimento. Ela contou ainda que durante a madrugada, enquanto seus pais dormiam, o homem teria invadido o quarto dela e praticado o ato mais uma vez, exigindo que ela ficasse quieta senão iria matá-la.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

    As equipes policiais de posse dos dados e foto do autor, intensificaram o patrulhamento na procura do suspeito, mas sem sucesso. Mais tarde, a PM de Rolândia realizou a prisão do homem. A Polícia Civil investiga o caso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso em Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.