Mais lidas

    Arapongas

    TIROS

    Homem sofre tentativa de homicídio; ele foi atingido pelas costas

    Homem sofre tentativa de homicídio; ele foi atingido pelas costas
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.12.2020, 11:43:54 Editado em 20.12.2020, 11:43:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Arapongas. Ele foi baleado pelas costas. O crime aconteceu na noite de sábado (19), no Conjunto San Rafael, por volta das 20h40. A esposa dele chamou a Polícia Militar (PM).

    A mulher contou para a PM que o marido chegou na casa deles gritando por socorro, então foi levado até a UPA 24H. A PM foi até a unidade, lá o ferido contou que estava andando pela rua quando percebeu que um moto ocupada por dois homens se aproximou. 

    O homem ainda contou que tentou correr, mas foi atingido nas costas. O rapaz contou que o atirador seria o garupa da moto, que tem uma desavença com o suspeito. 

    Buscas foram feitas, mas o atirador não foi encontrado.  Um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima recebeu atendimento médico. O caso será investigado.  




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre tentativa de homicídio; ele foi atingido pelas costas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.