Arapongas

Homem que realizava 'delivery de drogas' é preso em Arapongas

Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas no Jardim Flamingos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro
fonte: PMPR
Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro

Um homem que estaria realizando a entrega de drogas usando uma motocicleta foi preso na noite desta segunda-feira (20), em Arapongas. Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas no Jardim Flamingos. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), diversas denúncias relataram o tráfico de drogas no bairro, que um homem era o responsável pelo 'delivery de entorpecentes'  e usava uma Honda CG 150 Titan vermelha. 

A equipe Rocam intensificou o patrulhamento no local e flagrou o suspeito, porém, ao dar voz de abordagem, o motociclista correu para uma casa. Dentro da residência estava um outro homem.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: GM de Arapongas prende jovem traficante e apreende cocaína

Já durante buscas pela casa, os policiais encontraram em cima de uma mesa de passar roupas, em uma tábua de carne, dois pedaços de maconha e dinheiro, além de um caderno com várias anotações da movimentação do tráfico de drogas. 

Dentro da geladeira, a PM encontrou mais meio tablete de maconha. No total foram apreendidos 519 gramas do entorpecente. O entregador de drogas foi preso e levado para a 22º Subdivisão Policial de Arapongas. 

Ainda na noite de segunda, um jovem, de 25 anos, também foi preso por tráfico de drogas. A Guarda Municipal apreendeu diversas porções de cocaína. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News