Homem que foi atropelado em Arapongas morre no hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

IML

Homem que foi atropelado em Arapongas morre no hospital

Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou que na noite de terça-feira (10) Moisés Pereira de 64 anos de Arapongas, que estava internado no Honpar, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Moisés foi atropelado no último dia seis, após cinco dias hospitalizado, acabou falecendo. O corpo dele na manhã desta quarta-feira (11), ainda estava no IML, depois será liberado para velório e sepultamento. 

Acidente: 

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade,  após um atropelamento no fim da tarde de sexta-feira (06). Uma motocicleta acabou atropelando um pedestre que tentava atravessar a rodovia BR 369, no trecho em frente ao Conjunto Águias, na saída para Londrina, em Arapongas.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem que foi atropelado em Arapongas morre no hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.