Homem que foi agredido pelo irmão morre em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    FAMILIAR

    Homem que foi agredido pelo irmão morre em Arapongas

    Homem que foi agredido pelo irmão morre em Arapongas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.08.2020, 17:24:08 Editado em 27.08.2020, 17:24:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem que foi agredido pelo próprio irmão em Arapongas e que estava internado no Honpar, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (27).

    Silvanei Rogerio de 36 anos estava internado desde o dia 15, após ser golpeado com uma marreta. Segundo a polícia, no dia do crime, o pai dos envolvidos relatou que os filhos haviam brigado, e que um desferiu  golpes de marreta contra o outro.

    Uma equipe da polícia foi até o local, no Jardim Caravelle em Arapongas e constatou que Silvanei estava com ferimentos na cabeça.

    Uma equipe do Samu socorreu o homem que foi encaminhado para o Honpar. No dia do crime o suspeito, irmão da vítima,  não estava mais no local quando a PM chegou. 

    O caso será investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que foi agredido pelo irmão morre em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.