O homem que destruiu o escritório da Sanepar em Arapongas, no norte do Paraná, e ameaçou "comprar gasolina" para "atear fogo no local" foi preso no final da tarde desta quarta-feira (31) pela Polícia Militar (PM). A confusão aconteceu por volta das 15h10, quando o consumidor tentou parcelar uma conta de água, mas teve o serviço negado pela companhia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem solicitou o parcelamento da conta, mas o serviço não foi permitido pois ele já estaria no quarto parcelamento da dívida. Diante da negativa, o homem se alterou e ficou agressivo. Ele danificou a proteção de acrílico de um guichê, destruiu dois monitores de computador e um teclado.
- LEIA MAIS: Londrinense é roubado por quadrilha às margens da PR-444 em Arapongas
Em um primeiro momento, equipes da PM realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Porém, aproximadamente duas horas depois da confusão ter sido registrada no escritório da Sanepar, ele foi encontrado na Rua Suiriri do Sul, no bairro Jardim San Rafael II. Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que destruiu escritório da Sanepar é preso em Arapongas"