MAIS LIDAS
VER TODOS

assassinato

Homem que atropelou e esfaqueou vítima é preso em Arapongas

Assassinato foi registrado na tarde desta quinta-feira (10)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 19:24:13 Editado em 10.02.2022, 21:15:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após atropelar e esfaquear Edvaldo Fernandes de Oliveira, de 40 anos, na tarde desta quinta-feira (10), em Arapongas, no Conjunto Monte Carlos, um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) horas após o crime.

continua após publicidade

Segundo a equipe policial, o suspeito foi localizado após contato com o pai da vítima, que informou que seu filho tinha um colega que possuía um Escort Prata, veículo utilizado durante o atropelamento.

Diante da informação, os policiais foram até a casa do rapaz, que, após ser abordado, confessou o crime. Segundo ele, instantes antes do assassinato, a vítima teria invadido sua residência e ameaçado ele de morte.

continua após publicidade

Após a ameaça, o homem saiu com seu carro a procura de Edvaldo e o encontrou caminhando. Ele atropelou e, com a vítima caída no chão, desferiu dois golpes de facão na região do pescoço e foi embora.

Ainda segundo o criminoso, ele passou por duas vezes pelo local após o ato e foi a duas empresas de vidros automotivos. Em uma delas, comprou um vidro de spray antes de ir para casa.

O facão, com cerca de 25 centímetros de lâmina, que ainda estava com resquícios de sangue, estava cravado no galho de uma árvore no quintal da residência do autor. O objeto foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Arapongas junto ao homem, que deve responder por homicídio. O carro também foi apreendido e guinchado pela polícia.

continua após publicidade

Conforme o pai de Edvaldo contou à polícia, seu filho havia sido vítima de um outro atropelamento há alguns dias e estava usando muletas para se locomover.

Homem que atropelou e esfaqueou vítima é preso em Arapongas
Foto por Divulgação/Polícia Militar
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que atropelou e esfaqueou vítima é preso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!