MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Homem negocia moto pela internet e é vítima de estelionato

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada nesta terça-feira (26), por um morador do Conjunto Araucária que foi vítima de estelionato. De acordo com o boletim de ocorrências, ele negociou e entregou uma moto, mas não recebeu.A vítima relatou aos pol

Da Redação

·
Homem negocia moto pela internet e é vítima de estelionato
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 08:37:54 Editado em 27.01.2021, 10:08:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada nesta terça-feira (26), por um morador do Conjunto Araucária que foi vítima de estelionato. De acordo com o boletim de ocorrências, ele negociou e entregou uma moto, mas não recebeu.

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais que na última segunda-feira (25), recebeu uma proposta de compra via facebook, em sua motocicleta de trilha, plataforma onde havia gerado anúncio de venda. Durante a negociação, o suposto comprador, para ganhar sua confiança, se passou por um 2º sargento da força aérea brasileira, sendo que o estelionatário enviou fotos de documentos pessoais, e inclusive funcional do sargento, para aumentar a credibilidade e concretizar o golpe. Diante do exposto, a vítima negociou a motocicleta, pelo valor de R$10 mil. Toda negociação foi feita via whatsapp.

Depois de gerada uma transferência falsa na conta pessoal da vítima, o estelionatário enviou um caminhão de frete até o endereço, e a motocicleta foi entregue na cidade de Londrina. No dia seguinte, a vítima percebeu que a transferência era falsa, e o valor combinado não estava em sua conta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem negocia moto pela internet e é vítima de estelionato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!