Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem morto durante confronto com a PM de Arapongas é identificado

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana identificou o corpo do homem que morreu durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), em Arapongas.

    Trata-se de Igor Gabriel Carvalho, de 23 anos. Ele morreu após atirar contra policiais da Rotam, na Rua Tuim. Segundo a PM, o rapaz estava acompanhado de outros três homens, um deles adolescente, que fugiram de uma tentativa de abordagem da Rotam, na Rua Tangará, na Vila Triângulo. 

    O adolescente de 17 anos foi apreendido junto com um homem, de 48 anos, que foi preso. Com eles a polícia apreendeu duas armas e um Fiat Marea. Conforme a PM, ambos têm passagens por roubo e tráfico de drogas. Um quarto suspeito conseguiu fugir e é procurado pela PM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto durante confronto com a PM de Arapongas é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.