MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Homem morto a tiros em confronto agrediu e amarrou esposa

Na noite desta quinta-feira (10), um homem, identificado como Ricardo Gomes da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros após confronto com a Polícia Militar de Arapongas, na Rua Ariramba Bronzeado, do bairro Interlagos.A ocorrência aconteceu quando a equipe

Da Redação

·
Homem morto a tiros em confronto agrediu e amarrou esposa
Icone Camera Foto por Polícia Militar
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 09:25:59 Editado em 11.12.2020, 09:25:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (10), um homem, identificado como Ricardo Gomes da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros após confronto com a Polícia Militar de Arapongas, na Rua Ariramba Bronzeado, do bairro Interlagos.

continua após publicidade

A ocorrência aconteceu quando a equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos informando de que uma mulher foi presa em sua residência, amarrada em seu quarto e agredida pelo seu esposo. No entanto, no momento da ligação, os vizinhos já teriam conseguido resgatá-la através de uma escada pelo lado de fora da casa.

Ainda, informaram que o autor teria se evadido do local, para buscar uma arma, com o intuito de matá-la.

continua após publicidade

Com a chegada da PM no local, a vítima das agressões, uma mulher de 33 anos, contou que ela chegou a perder a consciência pois seu convivente aplicou golpes de mata-leão, enquanto estavam dentro da residência. Ela ainda disse que o agressor saiu da casa dizendo que iria matar ela e de quem tentasse impedi-lo.

Ainda segundo a mulher, o suspeito já era foragido do sistema prisional e encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

No momento em que a equipe da PM mantinha contato com a vítima, o veículo do autor, um Fiat cinza, foi avistado na rua de cima e foi repassado para a equipe da ROTAM, que logo iniciou as buscas pelas proximidades e encontrou o suspeito na PR-444. Foi dado voz de abordagem, através de sinais luminosos, o que não foi respeitado pelo autor, que deu fuga, infringindo várias leis de trânsito.

continua após publicidade

Alguns momentos depois, o autor voltou armado para a residência, no bairro Interlagos, apontando com sua arma para a equipe da ROTAM e efetuando alguns disparos. Com isso, os policiais também atiraram e conseguiram atingir o agressor. Em seguida, o SAMU foi acionado, mas foi constatado óbito de Ricardo.

Diante dos fatos, a arma foi recolhida e encaminhada à 22° SDP de Arapongas. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, pois apresentava várias lesões aparentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto a tiros em confronto agrediu e amarrou esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!