Arapongas

Homem morre durante troca de tiros em Arapongas

Três criminosos fugiram para uma região rural da cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem morre durante troca de tiros em Arapongas
fonte: Ilustrativa/Pixabay
Homem morre durante troca de tiros em Arapongas

No começo da tarde deste sábado (21), um homem morreu em Arapongas, após troca de tiros com a Polícia Militar. Outros três bandidos conseguiram fugir para uma região rural da cidade. Além disso, conforme a PM, dois veículos furtados foram recuperados, e uma pistola glock 9mm, com 03 carregadores, sendo um alongado, foi apreendida.

continua após publicidade

De acordo com a PM, os homens estavam em um Hyundai i30, também produto de um furto, e roubaram uma casa no Conjunto Centauro, onde levaram um Corolla, além de objetos que estavam dentro do carro. Após o crime, seguiram sentido Sabáudia e foram acompanhados por uma equipe de rádio patrulha.

Ao entrarem em uma rua sem saída, conforme o boletim, retornaram de frente com a viatura e realizaram disparos de arma fogo e fugiram para dentro de uma vegetação. Outra viatura viu os homens e ao tentar realizar abordagem, os policiais foram recebidos com tiros. Com ajuda da Rotam e Canil, a PM localizou um dos bandidos, que efetuou disparos novamente contra a equipe, que revidou e acertou o bandido.

continua após publicidade