Mais lidas

    Arapongas

    Policial

    Homem morre durante confronto policial em Arapongas

    Ocorrência foi registrada na Rua Alma de Mestre nesta terça (25)

    Homem morre durante confronto policial em Arapongas
    Foto por Via WhatsApp
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.05.2021, 08:00:43 Editado em 26.05.2021, 10:40:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No final da noite de terça-feira (25), um homem morreu após confronto com a Polícia Militar, de Arapongas. A ocorrência foi registrada em um casa na Rua Alma de Mestre, na Zona Sul, no Jardim Padre Chico. 

    Conforme a PM, uma equipe recebeu denúncias de que o tráfico de drogas era intenso na residência, uma equipe foi para o endereço e flagrou dois homens conversando no portão, porém, eles jogaram algo no chão e correram.

    Um conseguiu fugir pelo quintal, já o outro, um homem de 36 anos, encontrou na casa e conforme a PM, pegou um revólver que estava em cima do sofá. Um confronto aconteceu e o suspeito foi baleado. 

    Os policiais chamaram o Samu, mas o homem não resistiu e morreu ainda na casa. A PM encontrou na residência 676 gramas de maconha e apreendeu um revólver calibre 32, do suspeito. 

    Ainda de acordo com a PM, o rapaz que morreu, já tem diversas passagens pela polícia. O corpo do suspeito foi levado para o Instituo Médico Legal, IML, de Apucarana. 






    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre durante confronto policial em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.