Homem morre após receber "mata-leão" em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

POLICIAL

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 46 anos morreu nesta quarta-feira (30) no Residencial Cidade Jardim, em Arapongas, após receber um golpe mata-leão enquanto praticava um furto em uma obra.

Testemunhas relataram que um parente do dono da construção flagrou o momento em que o homem furtava fios da caixa de eletricidade. Neste momento, ele teria aplicado o golpe no pescoço do suspeito, na intenção de imobilizá-lo até a chegada da polícia militar (PM).

Quando os policiais chegaram, o homem já havia perdido os sentidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  e identificado como sendo de José Carlos Galli.

O responsável pelo golpe mata-leão, de 31 anos, foi autuado em flagrante por homicídio simples e encaminhado para a delegacia. Ele ficou preso e está a disposição da justiça. Um inquérito foi instaurado e agora a polícia civil, que conduz as investigações aguarda o resultado do laudo do IML.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após receber "mata-leão" em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.