Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido

    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (28), após confronto com a Polícia Militar (PM),  na Rua  Tangará, na Vila Triângulo, em Arapongas. De acordo com a PM, ele atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem. Outro homem e um adolescente com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo foram presos. A polícia prossegue com buscas naquela região para localizar um terceiro suspeito que fugiu.

    Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto à central de operações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas, uma equipe da Rotam recebeu denúncias de que havia quatro suspeitos em um Fiat Marea.  Os policiais foram até o endereço e tentaram abordar os ocupantes que desobedeceram as ordens e fugiram a pé. Um deles estava armado e atirou contra a equipe, que revidou os disparos. O rapaz, ainda não identificado morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

    Um homem de 48 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido no local. Já o quarto suspeito conseguiu fugir. Até às 10 horas, equipes continuavam em busca dele. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após confronto com a PM em Arapongas; dois estão presos e um foragido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.