Homem marca encontro em Arapongas e é agredido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GM CHAMADA

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi chamada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Jardim Caravelle pois um homem vítima de agressões procurou atendimento. 

Uma equipe foi até a unidade de saúde e encontrou o ferido. O homem disse que é morador de Sarandi, que através de um aplicativo de relacionamento, combinou um encontro com uma mulher em Arapongas. 

O homem ainda repassou que estava próximo da Rodoviária Municipal quando por volta das 20h do dia 7, terça-feira,  quando dois homens desconhecidos agrediram ele. 

Depois o rapaz foi andando até a praça de pedágio onde conseguiu socorro por volta das 07h da manhã de quarta-feira (8). Socorristas da Viapar levaram o homem até a UPA. 

O rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturou o joelho. A GM orientou o homem a entrar em contato com a Polícia Militar (PM) para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o fato, mas ele relatou que não gostaria de envolver polícia na  situação.

A GM fez as devidas orientações. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem marca encontro em Arapongas e é agredido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.