Homem importuna vizinhança, mas quem vai presa é moradora; entenda
GM prendeu mulher que tinha mandado pelos crimes de Homicídio e Ocultação de Cadáver
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher, moradora do Jardim Panorama, em Arapongas, acabou presa pela Guarda Municipal (GM) na tarde deste domingo, 09, depois que seus vizinhos acionaram os guardas para verificar a presença de um homem que estaria na rua, importunando os moradores. Ao conversar com uma moradora, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão contra ela.
Segundo o relatório da GM, a equipe estava em patrulhamento bairro, quando foi informada por uma pessoa da vizinhança, que um homem estaria batendo palma em algumas casas e que essa ação teria chamado a atenção por ele não ser morador daquela região.
- LEIA MAIS: Motorista morre após carro bater contra ônibus na PR-444, em Arapongas
O homem, alvo da denúncia, foi localizado e abordado. Em checagem foi verificado que ele teria diversas passagens pelo crime de furto, porém nada de ilegal foi constatado.
Neste momento, os guardas perguntaram para a moradora da residência onde o abordado estava em frente, se ele havia tentando algo contra ela, e esta disse que não. Porém, ao identificar a moradora, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão pelos crimes de Homicídio e Ocultação de Cadáver, expedido pelo Plenário do Tribunal do Júri de Arapongas.
Diante dos fatos, ela foi informada sobre o mandado, e imediatamente recebeu voz de prisão , sendo encaminhada à carceragem da cidade de Rolândia.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline