Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26) após ser flagrado com 39 porções de cocaína em Arapongas, norte do Paraná. De acordo com a Guarda Municipal (GM), responsável pela ocorrência, o traficante vestia uma camiseta da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com o objetivo de não levantar suspeitas sobre a atividade criminosa.
📰 LEIA MAIS: Adolescente 'assume' drogas do namorado e é apreendida em Apucarana
A prisão aconteceu por volta das 17h40, após fuga e perseguição. A situação teve início quando os guardas municipais perceberam o homem pilotando uma motocicleta e mexendo no celular ao mesmo tempo. Inicialmente, a abordagem se tratava apenas de uma orientação sobre infrações de trânsito.
No entanto, quando recebeu voz de abordagem, o suspeito fugiu em alta velocidade e até mesmo invadiu a contramão para tentar despistar a equipe. O motociclista subiu em uma calçada na Rua Guaraúna e acabou batendo contra uma pilha de tijolos. O homem não teria ficado ferido, pois conseguiu pular do veículo antes da colisão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Durante busca pessoal, foi localizado um "kit" com 39 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda. O traficante confessou que estava vendendo as drogas e disse que estava "fazendo um corre para levantar uma grana". Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem finge ser funcionário da Sanepar para vender drogas em Arapongas"