MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no centro de Arapongas

Vítima e o suspeito teriam se envolvido em uma briga dentro da pensão onde vivem

Da Redação

·
Envolvidos foram levados para o Honpar
Icone Camera Foto por Reprodução
Envolvidos foram levados para o Honpar
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2024, 09:09:49 Editado em 06.04.2024, 09:13:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem está internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em estado grave após ter sido esfaqueado no centro de Arapongas na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e um suspeito teriam se envolvido em uma briga dentro da pensão onde vivem. O suposto autor do crime também está ferido e foi levado à mesma unidade de saúde.

continua após publicidade

O caso foi registrado por volta das 22h32, quando uma equipe policial realizava um patrulhamento pela Avenida Maracanã e foi abordada por uma testemunha. A pessoa informou que dois homens estariam "saindo no soco" e "se esfaqueando" nas proximidades de um posto. No local, a PM se deparou com a dupla caída e muito sangue espalhado.

- LEIA MAIS: Mulher morre com tiro de espingarda em Cambira após disparo acidental

continua após publicidade

A vítima apresentava três ferimentos causados por faca, e o autor das facadas estava com pequenos ferimentos na cabeça e na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os homens para o Honpar. No hospital, a equipe médica informou que o estado da vítima é estável, mas há grandes chances de que uma intervenção cirúrgica seja necessária. Ele está sob observação.

Já o suspeito, além dos ferimentos, apresentava fortes sinais de embriaguez e precisou ficar sob supervisão de policiais, pois estava alterado e queria fugir do local.

A PM de Arapongas entrou em contato com a 22ª Subdivisão Policial para informar sobre a situação. Conforme o boletim de ocorrência, após a emissão do laudo médico, compete ao delegado efetuar o flagrante do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no centro de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!