Um homem está internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em estado grave após ter sido esfaqueado no centro de Arapongas na noite desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e um suspeito teriam se envolvido em uma briga dentro da pensão onde vivem. O suposto autor do crime também está ferido e foi levado à mesma unidade de saúde.
O caso foi registrado por volta das 22h32, quando uma equipe policial realizava um patrulhamento pela Avenida Maracanã e foi abordada por uma testemunha. A pessoa informou que dois homens estariam "saindo no soco" e "se esfaqueando" nas proximidades de um posto. No local, a PM se deparou com a dupla caída e muito sangue espalhado.
- LEIA MAIS: Mulher morre com tiro de espingarda em Cambira após disparo acidental
A vítima apresentava três ferimentos causados por faca, e o autor das facadas estava com pequenos ferimentos na cabeça e na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os homens para o Honpar. No hospital, a equipe médica informou que o estado da vítima é estável, mas há grandes chances de que uma intervenção cirúrgica seja necessária. Ele está sob observação.
Já o suspeito, além dos ferimentos, apresentava fortes sinais de embriaguez e precisou ficar sob supervisão de policiais, pois estava alterado e queria fugir do local.
A PM de Arapongas entrou em contato com a 22ª Subdivisão Policial para informar sobre a situação. Conforme o boletim de ocorrência, após a emissão do laudo médico, compete ao delegado efetuar o flagrante do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no centro de Arapongas"