Arapongas

Homem é procurado por tentativa de feminicídio contra esposa

Usuário de drogas deu socos no rosto da esposa e a enforcou; PM Arapongas foi acionada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é procurado por tentativa de feminicídio contra esposa
fonte: Pixabay
Homem é procurado por tentativa de feminicídio contra esposa

Nesta segunda-feira (2), uma tentativa de homicídio qualificado contra uma mulher, de 53 anos, foi registrada em Arapongas. Uma jovem ligou para a Polícia Militar de Arapongas dizendo que sua mãe havia sido agredida fisicamente pelo marido. No local, a equipe constatou que a vítima estava com lesões no rosto. A vítima estava muito abalada e chorando, falando que não podia enxergar, pois seu olho direito estava tampado pelo inchaço.

continua após publicidade

Ela informou que já sofreu agressões em datas anteriores, tendo inclusive registrado boletim de ocorrência e que estava tentando reatar o casamento há dois meses. A mulher contou à equipe que o esposo usou drogas nesta segunda (3) e no momento em que o autor recebeu uma ligação do filho, a vítima pegou o telefone para também falar com o enteado e dizer que o pai dele teria voltado a usar entorpecentes. Nesta hora, conforme a vítima, ela foi agredida com socos e foi enforcada.

Após a agressão, de acordo com a filha da mulher, o autor fugiu do local e estava tentando comprar uma arma de fogo. Em patrulhamento, os policiais tentaram encontrar o homem, mas até o momento ele não foi localizado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à mulher, que foi levado ao Hospital Santa Casa.