MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas em Arapongas

Um homem foi preso neste sábado (8), na Rua Lavadeira Mascarada, em Arapongas, por tráfico de drogas. De acordo com a Guarda Municipal, a equipe em patrulhamento observou uma mulher entregando algo para um indivíduo em uma moto Falcon, que saiu em alta ve

Da Redação

·
Homem é preso por tráfico de drogas em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2020, 07:24:18 Editado em 09.08.2020, 07:23:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso neste sábado (8), na Rua Lavadeira Mascarada, em Arapongas, por tráfico de drogas.

continua após publicidade

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe em patrulhamento observou uma mulher entregando algo para um indivíduo em uma moto Falcon, que saiu em alta velocidade.

A GM se aproximou da mulher e deu ordem de parada, utilizando sinais luminosos e sonoros, quando a mulher disfarçou e jogou no chão um pacotinho transparente contendo cocaína, um total de 49 gramas.

continua após publicidade

Como o rapaz da moto já é conhecido pela equipe, os guardas o abordaram, mas nada de ilícito. Porém, após indagar a mulher sobre o que ela havia passado para o indivíduo da moto ela nos informou que se tratava de cocaína e que em sua residência haveria mais drogas.

A equipe se deslocou até sua residência, com apoio da equipe canil, onde foram encontrados o restante da droga contendo 4 invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 381 gramas, e um invólucro de crack pesando, aproximadamente 205 gramas; um caderno de anotações, uma balança de precisão, uma faca para fracionar a droga, embalagens, seu celular Samsung A10S e R$1.600 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 22ª Delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por tráfico de drogas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!