Homem é preso por praticar furtos conhecidos como "cavalo louco" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem é preso por praticar furtos conhecidos como "cavalo louco"

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Arapongas encaminhou um homem, de 23 anos, nesta quarta (2), para a delegacia que vinha praticando um tipo de furto chamado de "cavalo louco", quando furta algum objeto rapidamente e foge, que pilotava uma motocicleta e furtava a bolsa de vítimas.

A PM, foi à procura do suspeito e encontrou com ele uma blusa citada em um dos furtos. Indagado sobre ser o autor dos furtos, o homem disse à PM que sim. 

Ainda de acordo com o relatório, o rapaz disse que após os furtos, se deslocava para Rolândia, onde repassava os objetos de valor, sendo que a maioria eram celulares em troca de entorpecentes.

O homem declarou à polícia que jogava e queimava os pertences das vítimas, como documentos. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 22ª SDP, de Arapongas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por praticar furtos conhecidos como "cavalo louco""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.