Arapongas

Homem é preso por porte ilegal de arma em Arapongas

Segundo a PM, contra o suspeito havia diversos boletins de ocorrências

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por porte ilegal de arma em Arapongas
fonte: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (26), no Jardim Aeroporto.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento e avistou um homem, que quando percebeu a viatura, ficou nervoso e entrou em um veículo VW/Virtus de cor branca com placas do município de Mandaguari. A equipe desconfiou da reação do rapaz e acompanhou o veículo, em determinado momento a equipe abordou o suspeito.

Durante a abordagem o homem foi identificado, feito a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca no veículo, foi localizado uma pistola Taurus cal. 380 com 2 carregadores municiados embaixo do banco dianteiro do passageiro, e com numeração suprimida, além de 31 munições.

continua após publicidade

A policia verificou a situação do homem no sistema, onde foi constatado diversos boletins de ocorrências, cumprimento de mandado judicial por tráfico de drogas, desacato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.

O homem foi preso e encaminhado junto com arma apreendida e um celular para a delegacia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News