Homem é preso por dirigir embriagado em Arapongas; filhas estavam no carro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Homem é preso por dirigir embriagado em Arapongas; filhas estavam no carro

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 31 anos foi preso por embriaguez ao volante no final da noite de quinta-feira (9). As filhas do suspeito, duas crianças, estavam no carro. Denúncias informaram a Polícia Militar (PM)  que o motorista estava trafegando pelo centro da cidade e estaria agredindo as garotas.

A PM encontrou o suspeito na Rua Perdizes. Conforme a polícia, uma das crianças saiu do carro assutada e disse para a equipe que o pai dela estava embriagado, que ela e a irmã de apenas dois anos estavam com muito medo. 

A equipe acionou o Conselho Tutelar. O condutor do carro estava visivelmente alterado, não obedeceu as ordens da PM, e quando estava no camburão, começou a chutar e quebrar a viatura. As conselheiras levaram as crianças para receber atendimento médico, depois foram levadas para a casa dos avós. 

O homem e a mãe das crianças que também estava no local foram levados para a delegacia. Conforme a PM a mulher que também estava alterada agrediu os policiais que estavam registrando a ocorrência. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por dirigir embriagado em Arapongas; filhas estavam no carro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.