MAIS LIDAS
VER TODOS

DETIDO

Homem é preso em flagrante após tentar fugir de abordagem

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu na manhã desta segunda-feira (8) um homem que tentou fugir de uma abordagem com sua família na garupa da moto.Uma equipe policial realizava patrulhamento no Conjunto Piacenza quando avistou uma um indivíduo em

Da Redação

·
Homem é preso em flagrante após tentar fugir de abordagem
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 12:55:56 Editado em 09.02.2021, 13:48:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu na manhã desta segunda-feira (8) um homem que tentou fugir de uma abordagem com sua família na garupa da moto.

continua após publicidade

Uma equipe policial realizava patrulhamento no Conjunto Piacenza quando avistou uma um indivíduo em uma moto, com sua mulher e uma criança na garupa, fugindo do local ao perceber a presença da polícia.

Na residência de onde o casal saiu, um outro homem também saiu correndo e, mesmo a equipe policial tentando pegá-lo, ele conseguiu escapar.

continua após publicidade

Realizado buscas nas proximidades, o motociclista que havia escapado com sua família foi encontrado. Nada de elícito foi encontrado na abordagem, mas na residência dele foram localizados através de buscas 69 pinos de cocaína, pesando aproximadamente 53,5 gramas.

Questionado sobre o outro sujeito que saiu em fuga, apenas relatou à PM que a droga seria sua e que permaneceria em silêncio quanto a outras informações.

Diante dos fatos, o homem foi algemado e encaminhado para a 22° SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em flagrante após tentar fugir de abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!