MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso em Arapongas por ameaçar esposa e filhos com faca

O casal já possui um histórico de ocorrências, incluindo descumprimento de medida protetiva em 2023

Da Redação

·
O casal já possui um histórico de ocorrências, incluindo descumprimento de medida protetiva em 2023
Icone Camera Foto por Pixabay
O casal já possui um histórico de ocorrências, incluindo descumprimento de medida protetiva em 2023
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2025, 08:39:03 Editado em 01.02.2025, 08:40:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (31) um homem acusado de ameaçar a esposa e os quatro filhos com uma faca dentro de casa, no bairro Bandeirantes, em Arapongas. A equipe da Rotam foi acionada via central de emergências.

- LEIA MAIS: Carro furtado é encontrado 'depenado' em Arapongas

continua após publicidade

Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos vindos do interior da residência. O suspeito saiu da casa visivelmente alterado e aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Após ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

A vítima relatou que o companheiro chegou à residência bastante agressivo, ameaçando tanto ela quanto os filhos, de 14, 12, 8 e 4 anos. Segundo a mulher, o homem a ameaçou de morte diversas vezes. O casal já possui um histórico de ocorrências, incluindo descumprimento de medida protetiva em 2023.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A vítima e as crianças também foram levadas à delegacia com o apoio de viaturas, pois a mãe é a única responsável pelos filhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Arapongas por ameaçar esposa e filhos com faca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!