Homem é preso depois de agredir esposa em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na noite deste domingo (14) no Conjunto Araucárias, em Arapongas, depois de agredir a esposa. A mulher precisou ser encaminhada ao hospital.

De acordo com o relatório da polícia militar (PM), ao chegar na residência do casal, encontraram a mulher no chão, gritando de dor, alegando que o marido teria quebrado seu braço.

O homem estava sentado no sofá, com sinais visíveis de embriaguez, e se negou a colaborar com a abordagem da polícia, sendo necessário uso de força para detê-lo.

Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a mulher, que teve o braço imobilizado e foi levada para a Santa Casa.

O agressor foi encaminhado para a delegacia.

Foto: Imagem ilustrativa
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de agredir esposa em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.