Homem é preso depois de agredir esposa e filho em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso depois de agredir esposa e filho em Arapongas

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 53 anos foi preso por violência doméstica na noite desta sexta-feira (11) no Jardim São Bento, Zona Sul de Arapongas.

De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a equipe foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já estava no local realizando atendimento às vítimas de agressão. No local, os policiais foram informados que estaria ocorrendo uma violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a esposa e o filho. Ambos apresentavam várias lesões por conta das agressões. As vítimas também estavam sofrendo ameaças. Mãe e filho foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de agredir esposa e filho em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.