Um homem foi preso pelo crime de desacato na noite deste domingo (10) depois de chamar um guarda municipal de "frouxo" e "folgado" em Arapongas, no norte do Paraná. Durante a ocorrência, o suspeito também disse que o agente de segurança era despreparado e o ameaçou falando que, se retirasse a farda, "iria ver o que aconteceria".
O caso aconteceu na Rua Choca, no bairro Jardim Columbia. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h19, a Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava um patrulhamento e se deparou com um veículo parado em via pública, com todas as janelas abertas. Um homem estava perto do carro e foi abordado pelas autoridades.
- LEIA MAIS: PM prende três e apreende mercadorias roubadas de caminhão da Havan
Nesse momento, o suspeito começou a desobedecer a equipe e "dar de dedo" nos rostos dos guardas municipais. Após chamar um dos GMs de "despreparado", "frouxo" e "folgado" e também fazer as ameaças, ele recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. O homem foi levado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após chamar guarda municipal de 'frouxo' e 'folgado'"