Homem é preso após agredir filha e irmã em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir filha e irmã em Arapongas

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 41 anos, foi preso após agredir a filha, de 21 anos, e sua irmã, de 35 anos, na noite de sábado (13), na Rua Coleiro do Brejo, no Jardim Columbia III, em Arapongas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa do autor das agressões estava a procura dele, e por este motivo, tia e sobrinha foram até o endereço verificar se o homem estava em casa. A filha alega ter sido atacada pela pai com socos no rosto. Ela contou com ajuda da tia que também foi agredida. As duas saíram do local em busca de ajuda, pois o homem estava bastante alterado. 

Quando a polícia chegou, o homem alegou que havia sido atacado pelas duas, porém ele apresentava apenas alguns arranhões. Tanto o autor quanto as vítimas foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois á delegacia. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir filha e irmã em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.