MAIS LIDAS
VER TODOS

"VOU TE MATAR"

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-namorada em bar de Arapongas

Clientes do estabelecimento precisaram conter o suspeito duas vezes para defender a vítima antes da chegada da PM

Da Redação

·
O ex-casal havia se separado há cerca de 15 dias
Icone Camera Foto por Pixabay
O ex-casal havia se separado há cerca de 15 dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2023, 09:57:46 Editado em 22.07.2023, 09:58:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (22) em Arapongas, no Norte do Paraná, depois de ter ameaçado de morte e agredido a ex-namorada em um bar da cidade. Clientes do estabelecimento precisaram conter o suspeito duas vezes para defender a vítima antes da chegada da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

De acordo com relato da vítima, eles teriam terminado o relacionamento há cerca de 15 dias. Ela aproveitou o fim de semana para sair com os amigos e, enquanto estava em um bar do bairro Residencial Araucária, o ex-namorado chegou em uma caminhonete S10 prata e a agrediu.

O homem teria passado as últimas horas mandando diversas mensagens no WhatsApp e, quando chegou no estabelecimento, puxou o cabelo da vítima pelas costas. Ele também a empurrou, a arrastou à força e tentou colocá-la dentro do carro, mas foi contido por outros clientes. A jovem fugiu e se escondeu no banheiro do bar.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Motorista invade calçada e poste "salva" mulher em Apucarana; veja

Minutos depois, acreditando que o ex havia ido embora, a vítima retornou para a mesa mas percebeu que a caminhonete dele estaria passando várias vezes pelo local. Com medo, ela ligou para a PM e, quando o ex-companheiro voltou no bar, ela avisou que havia acionado as autoridades.

Nesse momento, o homem se enfureceu e afirmou que iria matar a mulher por ela ter ligado para a polícia. Novamente, os clientes interviram e contiveram o suspeito. As viaturas chegaram nesse momento, e os PMs deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a 22ª Subdivisão de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A caminhonete S10 foi recolhida pelas autoridades, porque o homem estacionou o carro em lugar proibido. A vítima não precisou receber atendimento médico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir e ameaçar ex-namorada em bar de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!