Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Homem é ferido com canivete e imobiliza agressor até chegada da PM

Depois de ser golpeado durante uma briga, ele amarrou o agressor e acionou a polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é ferido com canivete e imobiliza agressor até chegada da PM
Autor A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na tarde desta quinta-feira, 25, para atender a uma ocorrência de lesão corporal no Conjunto Corina Pugliese, em Arapongas. Um homem foi ferido a golpes de canivete depois de se envolver em uma briga, mas conseguiu imobilizar o agressor e acionar a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, a briga aconteceu por conta de um desacordo comercial. Armado com um canivete, o agressor atingiu a vítima e causou uma perfuração transfixante na axila esquerda com saída no antebraço esquerdo e uma lesão de mordedura no braço direito. Além disso, a vítima também apresentava um corte no rosto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ex-policial acusado de matar a esposa em Arapongas é condenado

Ele contou aos policiais que após a agressão, com a ajuda de uma outra pessoa que presenciou a briga, conseguiu imobilizar o agressor com uma corda.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento. O agressor foi detido, encaminhado para avaliação médica, e na sequência, encaminhado para a sede da 7ª CIPM de Arapongas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline