Arapongas

Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta
fonte: Imagem ilustrativa
Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta

Um homem foi detido e teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde deste domingo (06), no Conjunto Araucária. Ele foi flagrado praticando manobras proibidas com o veículo.

continua após publicidade

A polícia foi acionada por moradores do Residencial Cidade Jardim que denunciaram que diversas motocicletas que estariam praticando manobras em via pública.

No local, as equipes encontraram dezenas de motocicletas, que ao avistarem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em alta velocidade, alguns inclusive realizando manobras perigosas. A equipe acompanhou um grupo de 3 motocicletas que fugiram, sendo que algumas quadras depois o grupo se dispersou, ficando somente uma motocicleta conduzida por um homem.

continua após publicidade

A todo momento foram usados sinais luminosos, sonoros e verbalizações para que o condutor parasse a motocicleta, e todas foram ignoradas, não respeitando sinais de trânsito e colocando em risco pedestres. Em certo momento, o condutor reduziu bruscamente a velocidade, vindo a cair da motocicleta. Ele foi abordado e recusou atendimento médico.

Como a motocicleta apresentava alterações, foi levada para o pátio da PM e o condutor conduzido para o cartório para os procedimentos administrativos.