MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta

Um homem foi detido e teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde deste domingo (06), no Conjunto Araucária. Ele foi flagrado praticando manobras proibidas com o veículo.A polícia foi acionada por moradores do Residen

Da Redação

·
Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2020, 11:29:20 Editado em 07.09.2020, 11:29:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi detido e teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde deste domingo (06), no Conjunto Araucária. Ele foi flagrado praticando manobras proibidas com o veículo.

continua após publicidade

A polícia foi acionada por moradores do Residencial Cidade Jardim que denunciaram que diversas motocicletas que estariam praticando manobras em via pública.

No local, as equipes encontraram dezenas de motocicletas, que ao avistarem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em alta velocidade, alguns inclusive realizando manobras perigosas. A equipe acompanhou um grupo de 3 motocicletas que fugiram, sendo que algumas quadras depois o grupo se dispersou, ficando somente uma motocicleta conduzida por um homem.

continua após publicidade

A todo momento foram usados sinais luminosos, sonoros e verbalizações para que o condutor parasse a motocicleta, e todas foram ignoradas, não respeitando sinais de trânsito e colocando em risco pedestres. Em certo momento, o condutor reduziu bruscamente a velocidade, vindo a cair da motocicleta. Ele foi abordado e recusou atendimento médico.

Como a motocicleta apresentava alterações, foi levada para o pátio da PM e o condutor conduzido para o cartório para os procedimentos administrativos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!