Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi detido e teve a motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde deste domingo (06), no Conjunto Araucária. Ele foi flagrado praticando manobras proibidas com o veículo.

A polícia foi acionada por moradores do Residencial Cidade Jardim que denunciaram que diversas motocicletas que estariam praticando manobras em via pública.

No local, as equipes encontraram dezenas de motocicletas, que ao avistarem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em alta velocidade, alguns inclusive realizando manobras perigosas. A equipe acompanhou um grupo de 3 motocicletas que fugiram, sendo que algumas quadras depois o grupo se dispersou, ficando somente uma motocicleta conduzida por um homem.

A todo momento foram usados sinais luminosos, sonoros e verbalizações para que o condutor parasse a motocicleta, e todas foram ignoradas, não respeitando sinais de trânsito e colocando em risco pedestres. Em certo momento, o condutor reduziu bruscamente a velocidade, vindo a cair da motocicleta. Ele foi abordado e recusou atendimento médico.

Como a motocicleta apresentava alterações, foi levada para o pátio da PM e o condutor conduzido para o cartório para os procedimentos administrativos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido praticando manobras perigosas com motocicleta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.