Mais lidas

    Arapongas

    IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

    Homem é detido pela PM após abaixar as calças para mulher

    Homem é detido pela PM após abaixar as calças para mulher
    Foto por Imagem Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.02.2021, 13:14:22 Editado em 12.02.2021, 13:14:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (11) após ter abaixado as calças para uma mulher. O caso aconteceu na Vila Araponguinha.

    Conforme o boletim, quando o suspeito avistou a vítima, foi em direção a ela levantando a camisa e abaixando suas calças. Ele ainda disse para ela: “Benza a Deus”.

    Logo em seguida, a mulher relatou o que havia acontecido para seu marido, que entrou em seu veículo e foi atrás do suspeito. Ao encontrá-lo, o marido acionou a PM que foi ao local e deu voz de prisão.

    O suspeito contou que apenas estava agradecendo a Deus, mas após checagem no sistema foi constatado que já havia outros boletins registrados com seu nome por importunação sexual.

    Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a 7° CIPM para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido pela PM após abaixar as calças para mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.