MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Arapongas

Um homem foi assassinado na noite de domingo (4), em Arapongas. O crime aconteceu por volta das 22h40, na Rua Papagaio do Mangue, no Jardim Paulino Fedrigo. Conforme informações da Guarda Municipal (GM), uma equipe foi acionada para dar apoio ao Serviço d

Da Redação

·
Homem é assassinado com tiro na cabeça em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 08:36:12 Editado em 05.10.2020, 10:06:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi assassinado na noite de domingo (4), em Arapongas. O crime aconteceu por volta das 22h40, na Rua Papagaio do Mangue, no Jardim Paulino Fedrigo. Conforme informações da Guarda Municipal (GM), uma equipe foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendia uma vítima com ferimento na cabeça, causado por disparo de arma de fogo. No entanto, no local a GM recebeu informação do Samu de que o homem já havia morrido.

continua após publicidade

Uma testemunha ouvida pela GM informou que os tiros foram disparados por duas pessoas que fugiram em uma moto de cor prata. Os suspeitos seriam um homem e uma mulher, segundo relato da testemunha. A guarda deu apoio à Polícia Militar nas buscas pelos autores do crime, porém até a manhã desta segunda-feira (5), nenhum suspeito havia sido preso. No local do assassinato foi apreendida uma munição deflagrada.

O corpo do homem, que não teve idade nem nome divulgados, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil deve investigar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado com tiro na cabeça em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!