Homem é assassinado a tiros em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NA MADRUGADA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi assassinado a tiros no Jardim Caravelle em Arapongas na madrugada deste sábado (15). Ele foi encontrado dentro de um carro modelo Ford Ka.

Segundo a Polícia Militar (PM) moradores ouviram disparos de arma de fogo na Rua Tico Tico Rei. Uma equipe foi para o local e encontrou um veículo VW Gol que havia pegado fogo logo após os tiros.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta abandonada na Rua Tico Tico Rei, e que possivelmente ela estaria envolvida nos disparos. Os pm’s encontraram uma Honda CG Titan abandonada.

Testemunhas informaram que após ouvirem os disparos viram o veículo Ford Ka saindo do local em alta velocidade. A PM realizou buscas e encontrou o carro na Rua Bacurau Barrado, no Conjunto Araucária.

Conforme a PM, o veículo estava com o vidro traseiro danificado e com o para-choque quebrado e Ivan Alves Teixeira foi encontrado dentro do carro, com marcas de tiros pelo corpo. 

Uma equipe do Samu foi acionada mas o homem já estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Apucarana. A polícia investiga o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado a tiros em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.