Um homem de 55 anos foi preso nesta segunda-feira (5) por uma equipe Rotam da Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com informações das autoridades, o suspeito cedeu a própria residência como "cofre" para um traficante conhecido no meio policial por aliciar pessoas para esconder drogas. O preso guardava os ilícitos para o criminoso e, em troca, recebia porções de maconha para uso próprio.
Na noite desta segunda, por volta das 19h30, os policiais foram até a casa localizada na Rua Tiê de Topete, no bairro Conjunto Padre Chico, e encontraram o suspeito na calçada. Ele foi abordado e, quando questionado, confirmou que na residência teria aproximadamente dois quilos de maconha.
- LEIA MAIS: Menino de 9 anos comete furto, pai se revolta e bate na criança
Os PMs entraram no imóvel após autorização do homem e encontraram uma caixa com 1,310 kg de maconha. O suspeito informou que, como forma de pagamento para armazenar a droga, recebia pequenas porções da droga para uso. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem cede casa como 'cofre' para traficante e é preso em Arapongas"