Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem bate motocicleta contra poste ao fugir da PM em Arapongas

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Foto: Imagem ilustrativa
     

    Um homem se acidentou na noite desta quinta-feira (18) em Arapongas enquanto fugia de uma abordagem policial. Ele não possuía carteira de habilitação.

     De acordo com o relatório da polícia militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento na região central da cidade, quando notaram que um motociclista mudou bruscamente de comportamento assim que avistou a viatura. Dada a voz de abordagem, o condutor desobedeceu, acelerou e fugiu. Os policiais iniciaram então o acompanhamento do suspeito, que avançou diversas vezes o sinal vermelho, e ruas preferenciais, colocando em risco a vida das pessoas que circulavam pelas vias. Em determinado momento da fuga, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

     O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos policiais para prestar atendimento ao suspeito, que precisou ser encaminhado ao hospital.

      Depois de identificado, foi verificado que o homem não possuía habilitação. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, e o condutor deverá responder pelos crimes de desobediência e direção perigosa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem bate motocicleta contra poste ao fugir da PM em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.