MAIS LIDAS
VER TODOS

GM CHAMADA

Homem atrapalha sessão de licitação em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas foi chamada na quinta-feira (15), para comparecer na Câmara Municipal de Vereadores pois uma pessoa havia desacatado a presidente de uma comissão de licitação. A GM foi para a Câmara por volta das 12h12, a presidente da com

Da Redação

·
Homem atrapalha sessão de licitação em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 14:51:36 Editado em 16.04.2021, 15:54:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas foi chamada na quinta-feira (15), para comparecer na Câmara Municipal de Vereadores pois uma pessoa havia desacatado a presidente de uma comissão de licitação.

continua após publicidade

A GM foi para a Câmara por volta das 12h12, a presidente da comissão disse que um homem que era um dos participantes da licitação havia desacatado a comissão e seus representantes, que a situação foi registrada pelas câmeras.

Conforme a GM, durante a permanência da equipe foi notado que de fato o homem estando exaltado, interrompia por diversas vezes com questionamentos que não contribuíam para o andamento da sessão.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a GM, ele não aceitava as decisões ali tomadas, foi várias vezes orientado pela presidente para que relatasse seus argumentos em recurso processual junto a comissão no momento oportuno e que não atrapalhasse o andamento da sessão.

Com a presença da equipe foi finalizada a sessão, e os envolvidos foram orientados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atrapalha sessão de licitação em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!